segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma Estranha Contradição do Governo


Governo tenta mudar o foco e se contradiz mais uma vez.
Dilma Rousseff nega que a Petrobrás mantenha o alto preço da gasolina para recuperar perdas alegadas pela estatal no passado.
As contradições nas declarações da ministra-chefe da Casa Civil complicaram ainda mais a delicada situação do governo. Neste sábado, 21/03, Dilma Rousseff, que também é presidente do Conselho da Petrobrás, negou que a estatal está mantendo os preços elevados com o objetivo de recuperar perdas. “Não há esse posicionamento da Petrobrás”, afirmou a ministra, garantndo não ser esta a política de preços praticada no Brasil pela estatal.

Veja a matéria clicando aqui.

Curiosamente, apenas um dia antes, o diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, reiterou o que o Presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli vem dizendo há muito tempo. Ao se referir à grande diferença de preços praticados pela estatal aqui no Brasil em relação ao resto do mundo.“A defasagem de preço existe sim. Estamos em um processo de recuperação de perdas. Esta recuperação será demorada, mantidos os atuais parâmetros". Disse Costa repetindo a mesma ladainha que o presidente da companhia vem usando para justificar o abuso nos preços. Observe que as declarações de Dilma Rousseff contradizem completamente os argumentos de Gabrielli e Costa. Detalhe: as declarações foram dadas no Rio de Janeiro. Costa num dia e Dilma no outro.

Veja a segunda matéria clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário