quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Logo quem!

Dirceu sai em defesa da empresa
Alegando tratar-se de uma sórdida campanha da oposição para atingir a Petrobrás, José Dirceu sugeriu que determinados setores da sociedade deveriam ser mais responsáveis com uma empresa desse porte ao influenciarem a cotação de suas ações no mercado. Será mesmo intriga da oposição? Onde conseguem tanto enxofrre para sabotar o diesel da petrobrás? São os opositores os responsáveis pelo preço exorbitante da gasolina no mercado? A empresa foi recentemente:

Excluída do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da Bovespa

Impossibilitada pelo Conar de fazer propaganda se dizendo ambienalmente responsável.

E agora se desliga do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

Será que é mesmo tudo intriga da oposição ou uma mera coincidência? Ou seria melhor aceitar a opinião ilibada do senhor José Dirceu? É bem possível que a atual diretoria da Petrobrás acredite que ele tenha mais credibilidade que o Instituto Ethos, o Conar e os representantes do Ibovespa.

O declínio moral da empresa já é um fato!

Os abutres sentem o cheiro de carniça de longe. O megainvestidor George Soros é um deles. Sabendo que a empresa está com os cofres explodindo de tanto explorar a população, ele acaba de aumentar sua participação acionária na empresa.
Saiba mais aqui.

Um comentário:

  1. TANTO RISO OH! TANTA ALEGRIA...MAIS DE 1000 PALHAÇOS NO SALÃO...e por falar em Petrobras, no carnaval de Porto Seguro 2009, um carro estacionado no acostamento da rodovia na Praia de Taperapuan, vende cerveja e aluga casas..." à serviço da Petrobras" tenho fotos e video...

    ResponderExcluir